Telefone

O atendimento telefónico pelo Secretariado Clínico é possível durante o período de funcionamento da USF. Todos os utentes têm a possibilidade de obter informações pelo telefone, assim como conselho médico ou de enfermagem. Se a sua chamada não puder ser atendida nesse momento, poderá deixar o seu contacto caso pretenda que a mesma seja devolvida. 

Relativamente ao atendimento telefónico na USF Gualtar, a equipa gostaria de esclarecer:

  • o atendimento telefónico é efetuado pelos secretários clínicos que acumulam outras funções (atendimento ao balcão, atendimento das chamadas internas da equipa e serviço administrativo);
  • o sinal de chamada que escuta quando nos liga nunca surge como interrompido, mesmo quando várias chamadas estejam a ser atendidas.

Salientamos que, para maior comodidade, pode utilizar o portal da saúde - área do cidadão através da página https://servicos.min-saude.pt/utente/, para:

         - confirmar e marcar consultas
         - pedir renovação da medicação crónica
         - pedir isenção das taxas moderadoras
         - visualizar guia de tratamento, que eventualmente tenha perdido
         - atualizar os seus dados pessoais, entre outras funcionalidades.

Solicitamos, por isso, a vossa compreensão para as dificuldades que possam sentir ao contactar telefonicamente a USF Gualtar, estando certos de que a equipa trabalha para uma melhoria contínua da qualidade do atendimento.

Número de telefone
(+351) 253603310

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora